27/10/2020 - Geral

 Chegou o Cartão Virtual. Veja o que muda no atendimento com essa novidade

​Com o Cartão Virtual, basta acessar o App Unimed POA e gerar o Token de atendimento. O número gerado pelo Token, juntamente com o documento de identificação do cliente, será utilizado no Portal para o lançamento das consultas.

Nessas situações não haverá necessidade de apresentar a carteirinha física nem de realizar a biometria.

Veja abaixo o passo a passo simplificado e, para ver o passo a passo completo, clique aqui ou na imagem.

22-interno.jpg 


Comentários

Portal do Secretariado - 29/06/2020 15:10
Boa tarde Júlia. Peço que você ligue para 51 32546588. A Equipe do Portal Unimed irá ajudá-la.
Portal do Secretariado - 29/06/2020 15:10
Denise boa tarde! O cartão Virtual já está em funcionamento para os pacientes da Unimed Porto Alegre. O paciente deverá estar com o celular e gerar no consultório o número do token, via APP de clientes Unimed Porto alegre. Caso o paciente da Unimed Porto Alegre (cartão iniciado por 0048) esteja sem celular e com uma carteirinha vencida, você deverá realizar contato com a área de Relacionamento com o Cooperado (0800.510.4747), para a autorização do atendimento ou remarcação da consulta. Atendimento em caráter de exceção para clientes de outras Unimeds com cartão vencido: realizar contato com a área de Relacionamento com o Cliente (0800.510.4646), para a autorização do atendimento ou remarcação da consulta.
Portal do Secretariado - 29/06/2020 15:09
Boa tarde Dra. Ligia. O atendimento pelo cartão virtual é oferecido aos pacientes da Unimed Porto Alegre (carteira iniciada por 0048). Sobre a impressão, ela está habilitada. Basta clicar em ctrl + tecla p em seu computador e realizar a impressão.
Júlia - 26/06/2020 14:17
No local onde aparece TOKEN na foto do passo a passo, na nossa tela só aparece o LIMPAR. Não tem a opção TOKEN. Poderia nos ajudar?
denise - 26/06/2020 13:25
quando começa a funciona? E se o paciente vier sem o celular? Pode fazer atendimento com a carteira antiga?
Ligia Ilha - 26/06/2020 08:00
É válido também para atendimentos e procedimentos de co-irmâs? Seria interessante ter como fazer a impressão deste passo a passo!!!Poderiam me auxiliar? GRata
Portal do Secretariado - 23/06/2020 11:01
Olá Lidiane! Bom dia! Tudo bem? Clique aqui ( https://secretariado.unimedpoa.com.br/PublishingImages/cartao_virt_passo_a_passo.jpg ) e acesse o passo a passo com todas as informações para que você efetue o lançamento no Portal. E caso de dúvidas, estamos à disposição. Atenciosamente, Unimed Porto Alegre
Karen - 26/05/2020 15:56
Eu ainda não atendi nenhum paciente dessa forma, mas acredito que seja esses os passos: >Novo atendimento, vai abrir a Janela "IDENTIFICAÇÃO DO PACIENTE" , ai em vez de passar o cartão você em clica em Token e depois digita o numero que o paciente te informar.
Lidiane - 26/04/2020 11:48
Como devemos efetuar o lançamento da consulta?

Deixe o seu comentário